Publicado em: 01/04/2015 15:52

Horário de Expediente da Prefeitura será alterado nesta quinta-feira (02)

Horário de Expediente da Prefeitura será alterado nesta quinta-feira (02) Horário de Expediente da Prefeitura será alterado nesta quinta-feira (02)

Em razão do feriado da Paixão de Cristo, segundo o decreto nº 305, de 25 de março de 2015, a partir das 12 horas desta quinta-feira (02), e sexta-feira (03), o dia todo, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. Entretanto que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Educação - Os estudantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal terão aula normal nesta quinta-feira (02). Não sexta-feira (03) não haverá aula.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecharão nesta quinta-feira (03), às 12 horas e retomam as atividades na próxima segunda-feira (06), a partir das 7 horas. O atendimento será feito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Coleta de Resíduos Sólidos - O SAMAE informa que a coleta não acontecerá apenas na sexta-feira (03). Nesta quinta-feira (02) e sábado (04) a coleta ocorre normalmente.

Comércio - O comércio para apenas na sexta-feira (03). Nesta quinta-feira (02) e sábado (04), o comércio de Ibiporã atenderá das 08 às 18 horas.