Cultura e Turismo

Publicado em: 10/06/2009 11:00

Conheça os espetáculos que virão para o Cine Teatro

Conheça os espetáculos que virão para o Cine Teatro Amanhã (11/6) já tem espetáculo do FILO em Ibiporã

Amanhã (quinta-feira, 11/6), às 20 horas, será exibido o primeiro espetáculo de 2009 do Festival Internacional de Teatro de Londrina (FILO) em Ibiporã. Será no Cine Teatro Pe. José Zanelli e a peça é \"Sacy Pererê - A lenda da meia-noite\", com o Teatro Lumbra de Animação, de Porto Alegre. No domingo (14/6), haverá outro espetáculo: \"Om co tô? Quem co sô? Pro vo vô?\", com o Circo Navegador, de São Paulo.
   O FILO terá extensão no Teatro Pe. José Zanelli, graças a uma parceria com a Prefeitura de Ibiporã, firmada pela Secretaria Municipal de Cultura.

Programação no Cine Teatro:
11/06 (quinta-feira) - 20h - \"O Sacy Pererê - A lenda da meia-noite\", Teatro Lumbra de Animação - Porto Alegre
14/06 (domingo) - 20h - \"Om co tô? Quem co sô? Pro vo vô?\" Circo Navegador - São Paulo
20/06 (sábado) - 20h - \"Zero\" - Cia. Mevitevendo - São Paulo
21/06 (domingo) - 20h - \"O Cavaleiro Da Triste Figura\" - Catibrum Teatro de Bonecos - Belo Horizonte

Ingressos: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia), na bilheteria do Cine Teatro Pe. José Zanelli (em Ibiporã) ou no Shopping Royal Plaza (Londrina)