Educação

Publicado em: 21/02/2020 16:27 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Secretaria Municipal de Finanças realiza audiência pública para prestação de contas

Na noite da última quinta-feira (20) a Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, juntamente com o departamento de Contabilidade, realizou na Câmara Municipal de Ibiporãuma audiência pública a fim de demonstrar o cumprimento das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2019.

Servidores, vereadores e munícipes puderam acompanhar o relatório de gestão fiscal, com prestação de serviços e debate das contas, e avaliação de cumprimentos das metas fiscais, relativamente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019 dos Poderes Executivo e Legislativo, da Fundação Cultural de Ibiporã, do Instituto de Previdência de Ibiporã (Ibiprev), e do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgotos (SAMAE). A Secretaria Municipal de Saúde também prestou contas sobre a aplicação do Plano Municipal de Saúde nos últimos quatro meses de 2019.

As audiências são mecanismos criados para que os dispositivos de fiscalização municipal, que envolve a Câmara de Vereadores e a sociedade, possa acompanhar de perto o que a Administração Municipal direta e indireta de Ibiporã. Esses eventos são abertos ao público.