Publicado em: 22/06/2009 08:00

Terraplenagem da Marginal foi concluída

Terraplenagem da Marginal foi concluída Obras na via marginal da BR-369

As obras na Rua Luiz Carlos Zani, a marginal da BR-369 na entrada de Ibiporã, que melhorarão o acesso dos veículos às indústrias daquela região, foram retomadas em maio pela Administração Municipal e a terraplenagem do trecho de aproximadamente 500 metros já foi concluída.
   Também ficou pronto o aterro sobre a tubulação por onde passa o Córrego Guará. Agora a Prefeitura parte para a segunda fase da obra, que será a pavimentação do trecho. “Para isso, pedimos de novo a aprovação do projeto junto à Caixa Econômica Federal, para que possamos abrir uma nova licitação para a execução do asfalto”, informa a secretária municipal de Obras, Gimeri Calsavara.
   Outro serviço que a Prefeitura está fazendo na região do Parque Industrial é o nivelamento e adequação dos canteiros ao lado da marginal, para deixar a entrada da cidade mais limpa e bonita. Na seqüência, será colocada grama e serão feitos jardins nos canteiros.