SAMAE

Publicado em: 04/08/2010 13:31

Separação de Resíduos

Separação de Resíduos Separação de Resíduos

Representantes das cidades de Cafeara e Colorado no Paraná visitaram o SAMAE na última semana para conhecer o Programa de Separação de Resíduos Sólidos de Ibiporã que é destaque na mídia.

A comitiva de Cafeara era formada pelo secretário de Agricultura Luiz Antonio Boralli, pelo Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Antonio Balte, pelas voluntárias Ana Maria Resende Turazi e Maria Regiani de Rezende, além da voluntária de Colorado Márcia Rezende e Silva.

Os visitantes, que foram recebidos pelo presidente do SAMAE, Antonio Nadir Bigati, e pelo diretor de Limpeza Pública, Miguel Gardini, visitaram vários pontos da cidade, incluindo o aterro sanitário, onde puderam verificar a eficiência do Programa de Separação de Ibiporã.

Segundo Miguel, \"essa iniciativa de cidades como Cafeara e Colorado conhecerem e procurarem implantar o modelo de Ibiporã em seus municípios \"é louvável, uma vez que, mesmo sendo comunidades menores, o impacto ambiental não é muito diferente\".