Trabalho

Publicado em: 24/08/2010 15:42 | Fonte/Agência: Fonte: Folha de Londrina 23/08/2010

Trainee

Confira duas matérias da Folha de Londrina de segunda-feira, 23 de agosto, sobre vagas para programa de trainee para jovens.

23/08/2010
Última semana para trainee na ALL

América Latina Logística (ALL) oferece até o dia 27 de agosto (sexta-feira) inscrições para seu programa de trainee 2011. As inscrições podem ser feitas pelo site www.alltrainee.com.

Dos trainees formados na companhia, 31% hoje ocupam a posição de gerentes, 32% são coordenadores e 9% estão entre superintendentes e diretores da companhia.

As vagas são direcionadas a graduados ou pós-graduados em qualquer habilitação nos anos letivos entre dezembro de 2008 e de 2010, que possuam inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades. Além de um salário compatível com o mercado, a ALL oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

As etapas de seleção envolvem provas on line, dinâmicas de grupo, entrevistas com a área de Gente (Recursos Humanos), além da etapa final com o Presidente e Diretores da Empresa.

O programa tem duração de 12 meses e inclui três módulos diferentes: Programa de Integração, Programa de Treinamento on the Job e Programa de Desenvolvimento das Competências Essenciais. Os aprovados conhecem as principais unidades de negócio da empresa, tanto na operação ferroviária como rodoviária e passam a atuar nas áreas com que mais se identificam.

Da editoria

23/08/2010
AmBev abre vagas para Programa Trainee 2011

As inscrições para o programa AmBev Trainee 2011 estão abertas até 7 de setembro. As vagas são para candidatos recém-formados ou estudantes no último ano. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses. Os aprovados tornam-se imediatamente funcionários da companhia e também passam por treinamento no exterior.

Podem se inscrever jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2010, nos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Durante todo o período de inscrições, os internautas poderão se inscrever por meio do website www.traineeambev.com.br.

Da editoria