Publicado em: 27/08/2010 10:08

PMGRS

PMGRS      PMGRS

A Prefeitura Municipal de Ibiporã convida a comunidade local para participar da 2ª Audiência Pública do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PMGRS), que será realizada no próximo dia 15/09/2010, a partir das 19 horas, no Salão Nobre do Colégio Estadual Olavo Bilac, na Avenida dos Estudantes. A participação de todos é muito importante.

Esse assunto já vem sendo discutido desde o início do ano e no último dia 18 aconteceu a 1ª Audiência Pública sobre o Plano de Resíduos Sólidos, no Colégio Bilac. Participaram, entre as autoridades, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Henrique Frederico, a promotora de justiça Revia Aparecida de Paula Luna, e o responsável técnico da Master Ambiental - empresa que implantou o plano de separação de lixo de Ibiporã - Fernando de Barros.