Publicado em: 09/09/2010 14:23

Projovem

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria do Trabalho, em parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial promove na próxima terça-feira, dia 14 de setembro, com início às 15 horas, palestra motivacional com o tema \"Motivação e Desenvolvimento Pessoal e Profissional\".

O evento estará a cargo do consultor de empresários e líderes coorporativos, graduado em Engenharia e Psicologia, estudioso de modelos gerenciais, psicologia aplicada à venda, aos negócios e ao marketing, Abraham Shapiro.

A palestra acontecerá no Cine Teatro Pe. José Zanelli e é dirigida aos 250 alunos do programa Projovem Trabalhador, que participam de cursos nas áreas da saúde, administração, corte e costura, metalmecânica, informática e beleza.

Serão convidados também servidores e trabalhadores que estão em processo de qualificação profissional.