Publicado em: 15/09/2010 10:11

PMGRS

A Prefeitura Municipal de Ibiporã convida a comunidade para participar da 2ª Conferência Pública do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PMGRS), que será realizada no próximo dia 15 de setembro (quarta-feira), às 19 horas, no Salão Nobre do Colégio Estadual Olavo Bilac, na Avenida dos Estudantes. A participação de todos é muito importante.

O assunto já vem sendo discutido desde o início do ano e no dia 18 de agosto aconteceu a 1ª conferência sobre o Plano de Resíduos, também no Colégio Bilac. Participaram, entre as autoridades, a promotora de justiça de Ibiporã, Révia Aparecida de Paula Luna, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Henrique Frederico, o diretor de Meio Ambiente, Diógenes Magri, e o responsável técnico da Master Ambiental - empresa que implantou o plano de separação de lixo de Ibiporã - Fernando de Barros.