Cultura e Turismo

Publicado em: 15/09/2010 11:30

Musical do café surpreendeu o público

Musical do café surpreendeu o público Musical do café surpreendeu o público

O musical \"Coração do Café\" realmente correspondeu às expectativas do público que foi ao Cine Teatro Pe. José Zanelli na sexta, sábado e domingo, dias 10, 11 e 12, conferir aquela que foi definida como \"a maior produção já apresentada em Ibiporã\".

A cidade se transformou nestes dias em \'Capital do Café\' e foram os primeiros de uma série de espetáculos que serão permanentemente apresentados aos turistas e irão divulgar o nome de Ibiporã para o Brasil e o mundo.

A montagem foi produzida pela Prefeitura de Ibiporã, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Cultura, e integra a Rota do Café, um projeto desenvolvido pelo Sebrae-PR. Marcaram presença no dia da estréia o prefeito José Maria, a primeira-dama de Ibiporã e presidente da APMIF, Eliana Ferreira; a vice-prefeita, secretária de Cultura e Turismo do Município e idealizadora deste trabalho, Sandra Moya; o presidente da Fundação Cultural, Julio Dutra; o consultor do Sebrae/Londrina, Sérgio Garcia Ozório, e o coordenador regional de turismo do Sebrae, Aldo César Carvalho.

Públicos de todas as idades e de várias cidades do Norte do Paraná assistiram a peça, entre eles operadores de turismo, empresários que integram a Rota do Café, e prefeitos e secretários municipais que estiveram participando da Mostra Regional de Turismo em Ibiporã, no dia 10.

A produção foi muito aplaudida pelo público e comemorada pelos funcionários, diretores e colaboradores da Fundação Cultural, que estiveram à frente de todo o trabalho desde o ano passado.

E para quem não pôde conferir o espetáculo neste fim de semana fica já aqui um aviso: dentro de 30 dias ele será apresentado para uma platéia de 200 jornalistas de todo o Brasil que virão a convite do Sebrae. A data será divulgada por meio da imprensa e os que quiserem, podem aproveitar para assistir, reservando antecipadamente o seu ingresso na Fundação Cultural. Confira algumas das belas imagens captadas: