Publicado em: 22/09/2010 10:05

Musical Coração do Café será apresentado amanhã (23). Ingressos à venda

Musical Coração do Café será apresentado amanhã (23). Ingressos à venda Musical Coração do Café será apresentado amanhã (23). Ingressos à venda

O musical \'Coração do Café\', produzido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Cultura e Turismo para a Rota do Café do Sebrae será apresentado nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 21h, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, para jornalistas de várias cidades.

Os profissionais da imprensa virão a convite do Sebrae para conhecerem os atrativos de Ibiporã para a Rota do Café e para assistirem ao musical, considerado o maior espetáculo já produzido pela Fundação Cultural.

Com direção cênica e textos de Paz Aldunate e com direção artística e cenográfica assinadas por Júlio Dutra, o musical já encantou centenas de pessoas que prestigiaram a peça no fim de semana de estréia.

A apresentação do dia 23 de setembro será aberta também a toda a comunidade interessada em prestigiar o espetáculo que conta o romance de Mercedes e Genaro, dois imigrantes europeus que vêm ao Brasil trabalhar nas lavouras de café do Norte do Paraná.

O evento desta quinta-feira faz parte da programação da 4ª Primavera dos Museus que será comemorada de 20 a 26 de setembro.

Os convites estão à venda na secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã à R$10,00. Reservas podem ser feitas com antecedência pelos fones: 3178-0215 e 3178-0216.

Garanta seu convite. Convide os amigos e venha se encantar com este espetáculo!