Indústria e Comércio

 

Publicado em: 19/10/2010 11:21

15ª Fecom: sucesso de público e de vendas


Whatsapp

 

15ª Fecom: sucesso de público e de vendas 15ª Fecom: sucesso de público e de vendas

   O evento tradicional em Ibiporã aconteceu no Centro de Eventos Domingos Pires e recebeu aproximadamente 20 mil visitantes.

   A ACEIBI comercializou 80 espaços para os expositores do evento, ocupados por 56 empresas de Ibiporã que se instalaram nos dois pavilhões internos e no complexo externo montado especialmente para a feira.

   A grande novidade da 15ª Fecom foi a mudança do complexo externo, que ofereceu muito mais conforto aos expositores e consumidores. As antigas pirâmides foram substituídas por estandes, e todo o complexo foi revestido com piso de madeira, inclusive na praça de alimentação.

   A abertura oficial foi no dia 8, com a presença de autoridades, entre elas o prefeito José Maria, a primeira-dama e presidente da APMIF, Eliana Ferreira, a vice-prefeita Sandra Moya, o deputado federal André Vargas e o presidente da ACEIBI, Vander Casagrande, e a atração foi o show da Banda New Sound.

   No dia 9, os visitantes assistiram ao show de \"Os Mustafá\", apresentação de viola com Renan Basso, e especial com a dupla André Marques e Eduardo, gentilmente oferecida pela Rádio Paiquerê FM. No domingo, subiram ao palco alunos da Fundação Cultural de Ibiporã, e houve show da Escola Musical Ponto Com.

   O presidente da ACEIBI, Vander Casagrande, e toda a diretoria se mostraram satisfeitos com o resultado da feira e agradeceram a todos os parceiros e empresários que contribuíram.