Cultura e Turismo

Publicado em: 19/10/2010 12:05

Reunião em Ibiporã sobre o Trem Pé-Vermelho

Reunião em Ibiporã sobre o Trem Pé-Vermelho Reunião em Ibiporã sobre o Trem Pé-Vermelho

A pesquisa, marcada para 22, 23, 24 e 26 de outubro, será feita nos postos da Polícia Rodoviária e dentro dos ônibus metropolitanos que servem os 13 municípios que integram o projeto. Serão entrevistadas mais de 30 mil pessoas do eixo Ibiporã-Paiçandu. Esta pesquisa faz parte da última fase do estudo de viabilidade do Trem Pé-Vermelho, financiado pelo Ministério dos Transportes.

Estarão presentes à reunião o prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya e o diretor executivo da Agência Terra Roxa (que coordena essa pesquisa), Alexandre Farina.

Ibiporã está empenhada nesse projeto porque o trem de passageiros, se viabilizado, sairá da Estação Ferroviária local, que será revitalizada com R$ 1 milhão recebidos do governo federal e o local se transformará num grande complexo artístico, social e educacional.

Para ouvir mais detalhes sobre o assunto, acesse o link abaixo: