Geral

 

Publicado em: 27/10/2010 10:37

OMEI


Whatsapp

 

O Conselho de Pastores de Ibiporã/OMEI, vem neste mês de novembro, proporcionar e motivar toda comunidade de Ibiporã através das igrejas, a se envolver numa campanha de oração pela nossa cidade nos próximos 30 dias.

Essa idéia surgiu a partir de uma proposta do Pr. Marcelo Ciaca presidente da OMEI, durante as reuniões mensais que aconteceram, onde essa foi aprovada, apoiada e desenvolvida pela assembléia do conselho.

Desta forma, a OMEI convida a todas as famílias cristãs a participarem desta campanha orando 15 minutos com Jesus, de uma forma bem didática, através de um Boletim de Oração, onde este, estará sendo disponibilizado nas igrejas e em vários outros estabelecimentos com motivos diários em favor de todos cidadãos e segmentos diversos da nossa sociedade.

 

\"O maior e melhor presente que podemos oferecer a nossa cidade, é orar por ela! Não somente neste mês de seu aniversário, mais em todo tempo precisamos rogar aos céus, pedir a Deus toda sorte de bênçãos que carecemos. Pois, somente Ele que conhece todas as nossas necessidades, também poderá nos dar toda a provisão e proteção que precisamos\"

                                                   

\"Trabalhem para o bem da cidade para onde eu vos mandei. Orem a mim, pedindo em favor dela, pois, se ela estiver bem, vocês também estarão\" (Jeremias 29, 7)