Publicado em: 27/10/2010 15:26

Curso de azulejista

Curso de azulejista Curso de azulejista

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho, em parceria com o SENAI Londrina, está oferecendo à comunidade um curso de grande utilidade e que permite rápida colocação no mercado de trabalho. É o Curso de Azulejista, iniciado no último dia 20, com 160 horas de duração e que está tendo aulas diariamente à noite, no CAIC da Vila Esperança.

Como os profissionais querem finalizar a formação o quanto antes, para começarem a atuar na área, as aulas estão acontecendo também aos sábados. Ao todo, são 24 alunos daquela região da cidade, que ganharão novas oportunidades \"num mercado que está em franca expansão\", conforme enfatizou o prefeito José Maria, na aula inaugural. A secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, destacou a presença do SENAI nesta parceria, \"o que engrandecerá em muito o currículo destes profissionais\".