Publicado em: 09/11/2010 10:45

Assinatura de ordem de serviço para início do asfalto no Afonso Sarábia

Assinatura de ordem de serviço para início do asfalto no Afonso Sarábia Assinatura de ordem de serviço para início do asfalto no Afonso Sarábia

Uma é a execução do asfalto do Conjunto Habitacional Afonso Sarábia, um dos bairros mais novos da cidade, inaugurado em 2008. A obra beneficiará as mais de 230 famílias que moram no conjunto e é um compromisso que foi assumido pela administração municipal com os moradores. A obra terá um investimento de R$ 640 mil, parte dos recursos são do governo federal (por meio de emendas dos deputados federais Rodrigo Rocha Loures e Ratinho Júnior) e outra parte é da Prefeitura.

O prazo de execução é de 60 dias e o término depende das condições climáticas, pois com chuva o trabalho fica dificultado. \"Mas nossa expectativa é que os moradores iniciem o Ano Novo já com o asfalto em frente de casa\", disse na manhã desta terça-feira o prefeito José Maria, durante a assinatura da ordem de serviço para o início da obra. Por parte da empresa executora, a Disterpav Terraplenagem e Pavimentação Asfáltica, assinou o documento o sócio Álvaro César Luiz.

Estiveram presentes ao ato, realizado na sala de reuniões da Prefeitura, a vice-prefeita Sandra Moya, vários secretários municipais, vereadores e autoridades locais.

A outra obra de asfalto é a pavimentação da Rua Luis Carlos Zani, que é a marginal da BR-369 do lado direito de quem vem de Londrina. A obra, tão esperada pelas empresas do Parque Industrial, será enfim executada nesta gestão.