Publicado em: 24/11/2010 11:55

Carinho Materno é entregue com festa

Carinho Materno é entregue com festa Carinho Materno é entregue com festa

Foi construída uma lavanderia, um depósito e a varanda. Também foi substituído o antigo alambrado por um novo muro. Foi realizado reparo geral na estrutura da escola e no telhado, troca de todo piso e das portas. A vice-prefeita Sandra Moya, na ausência do Prefeito José Maria fez a entrega da obra e destacou o empenho da administração em transformar a cidade através da educação. Eliana Eik Ferreira, Primeira-Dama e Presidente da APMIF, emocionada, falou que a entrega de tantas obras de reforma e ampliação de escolas e centros municipais de educação infantil indicam que para a administração municipal, hoje, "os preciosos diamantes" destacados no hino de Ibiporã são nossas crianças e adolescentes que tem, de forma especial sido contempladas pelo poder executivo. Também o pai do prefeito José Maria, o Sr. José Apolinário Ferreira fez questão de discursar, enfatizando a importância de investir em educação.