Publicado em: 25/11/2010 17:18

Entrega da reforma do Mãezinha do Céu

Entrega da reforma do Mãezinha do Céu Entrega da reforma do Mãezinha do Céu

Fizeram-se presentes a vice-prefeita Sandra Moya, Eliana Eik Ferreira, Primeira-Dama e Presidente da APMIF além de secretários e diretores. A Secretária Municipal de Educação Mirian Medre, voltou a destacar em sua fala o volume de investimento em obras que privilegiam uma educação de qualidade. A primeira Dama Eliana Ferreira destacou em sua fala a importância da educação no processo de desenvolvimento humano e social e lembrou de Marta que quando criança foi aluna do Mãezinha do Céu e hoje docente de pedagogia e trabalha ali. Também falou das lousas digitais instaladas em todas as terceiras e quartas séries, fato este que abriu um 'novo horizonte' de possibilidades de ensino e aprendizagem. Eleide, diretora do CMEI agradeceu ao Prefeito José Maria lembrando que o prefeito não só insistiu em reformas e ampliações de escolas e centros de educação infantil, mas também implantou o Fundo Rotativo e deu atenção especial ao PDE - Programa de Desenvolvimento da Educação.