Publicado em: 07/12/2010 08:30

Chegada do Papai Noel

Chegada do Papai Noel CHEGADA DO PAPAI NOEL

Na impossibilidade de trafegar pelas ruas da cidade com seu trenó ele recebeu uma ‘ajudinha’ do Corpo de Bombeiros de Ibiporã, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

O evento faz parte da programação de atividades natalinas desenvolvida pela Prefeitura Municipal. A chegada do Papai Noel foi uma ação em parceria com a ACEIBI e o Sicoob. Na oportunidade o Prefeito José Maria Ferreira fez a entrega da chave da cidade ao bom velhinho. Além do Papai Noel, mais de 40 personagens da TV fizeram a festa na Praça Pio XII.

A data também marca o início do horário especial de funcionamento do comércio em Ibiporã. De segunda à sexta-feira, o comércio ficará aberto das 9 às 22 horas, aos sábados das 9 às 18 horas e na véspera do natal, dia 24, das 9 às 17 horas.