APMIF

Publicado em: 13/12/2010 08:30 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social

NATAL 2010 - ENTREGA DE PRÊMIOS

NATAL 2010 - ENTREGA DE PRÊMIOS NATAL 2010 - ENTREGA DE PRÊMIOS

“Natal feito por muitas mãos”. É assim que a Primeira Dama e Presidente da APMIF, Dra. Professora Eliana Eik Borges Ferreira descreve a construção do Natal de Ibiporã. Parte fundamental desta construção está as quase 200 mil garrafas PET arrecadadas por alunos da rede municipal de educação.

Neste domingo, dia 12 de Dezembro, a Prefeitura Municipal de Ibiporã através da APMIF e com apoio de empresários presenteou os alunos que mais arrecadaram garrafas PET. Foram 30 prêmios, dentre eles 20 bicicletas.

A decoração de natal é uma realização da Prefeitura Municipal através da APMIF, com apoio da Fundação Cultural e do SAMAE. São centenas de enfeites construídos com aproximadamente 200 mil garrafas PET.