APMIF

Publicado em: 21/12/2010 12:08

Adolescente Aprendiz

Adolescente Aprendiz Adolescente Aprendiz

Karla Batista da Rosa (foto), aluna do Programa Adolescente Aprendiz, da APMIF, vem estagiando junto ao Gabinete da Prefeitura desde outubro deste ano. Termina o ano sendo cumprimentada pelo Prefeito, pois durante esse período, além de ter demonstrado importante crescimento e responsabilidade no seu trabalho, concluiu o 2º Grau, sendo homenageada pela Escola Estadual do San Rafael por ter alcançado a maior média nas notas da turma. Além disso, foi aprovada na 1ª fase do vestibular para Desenho Gráfico na UEL e aguarda o resultado da 2ª fase. "Ficamos muito satisfeitos e orgulhosos pelo seu progresso. Continue assim e você será uma grande profissional. Receba meus cumprimentos e leve meu abraço a seus familiares", disse José Maria.