APMIF

Publicado em: 28/12/2010 10:45

Alunos do Módulo 3 iniciam o Projovem Adolescente

Alunos do Módulo 3 iniciam o Projovem Adolescente Alunos do Módulo 3 iniciam o Projovem Adolescente

Eles iniciaram no dia 22 de dezembro o Projovem Adolescente, programa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), que será realizado em Ibiporã pela Prefeitura, em parceria com a APMIF.

Estiveram na aula inaugural passando sua motivação aos alunos o prefeito José Maria, a primeira-dama e presidente da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira; a secretária municipal de Assistência Social, Carla Sabino; a coordenadora do CRAS, Cássia Carolina Geha; e a assistente social da APMIF, Tatiane Garcia. A professora da turma será Kelly Fernanda Zacarias.

A primeira-dama Eliana parabenizou os adolescentes pela disposição em estudar nesta época do ano e lembrou que a condição para que o curso continue existindo é que eles freqüentem as aulas. \"Esse é mais um passo importante que vocês têm a dar. Que seja muito produtivo o curso para vocês\", disse ela.

José Maria salientou aos alunos que \"a vida vai exigir de vocês preparo para enfrentarem o disputado mercado e também para serem vitoriosos na vida. Aproveitem essas oportunidades que estão tendo\", enfatizou, acrescentando: \"Tenham compromisso nesta formação, pois tudo o que formos fazer na vida temos que fazer com responsabilidade, aplicação e compromisso.\"

Tatiane Garcia informou que o programa terá dois anos de duração e pediu que os jovens \"perseverem\", pois as apostilas são interessantes e apresentam grande conteúdo.