Geral

 

Publicado em: 06/01/2011 16:59

Valorizando a Esperança


Whatsapp

 

   A ONG Valorizando a Esperança, que é parceira da Prefeitura de Ibiporã e recebe apoio permanente do Município para a sua manutenção, está solicitando doação de móveis usados ou eletrodomésticos para a casa onde recebem alguns jovens em tratamento contra as drogas A entidade está precisando de televisão, aparelho de DVD, máquina de lavar, fogão e guarda-roupa.

   O coordenador, Júlio Henrique da Conceição, explica que o projeto Valorizando a Esperança busca, através dos valores primordiais da vida, como amor, esperança, espiritualidade, família e oportunidade, \"oferecer um novo sentido à vida de crianças, adolescentes e adultos que se encontram em situação de risco\".

   \"São pessoas que, em razão da falta de estrutura familiar e social, acabam por usar drogas, envolvem-se com o crime e, por fim, perdem o sentido da vida. Temos convicção que, as oportunidades por novos caminhos que transformem o cenário atual, devem estar centradas no amor mútuo, ou seja, na experiência concreta de ajudar aquele que sofre ao seu lado\", afirma Conceição.

   O projeto mantém suas portas abertas para aqueles que queiram conhecê-lo. Os telefones são 3178-0234 e 8809-2983 e o e-mail é [email protected]. Visite o site da ONG: www.valorizandoaesperanca.com.br.