Finanças

Publicado em: 01/02/2011 16:05

A partir deste ano, 2ª via do IPTU está on line

A partir deste ano, 2ª via do IPTU está on line A partir deste ano, 2ª via do IPTU está on line

A administração municipal já concluiu o seu trabalho de entrega dos carnês do IPTU 2011 nas casas. Aqueles que por algum motivo não receberam o boleto podem se dirigir ao Setor de Tributação da Prefeitura para retirá-lo ou solicitar a 2ª via do IPTU on line no portal da Prefeitura Municipal (www.ibipora.pr.gov.br).

Trata-se de uma novidade implantada este ano pela administração do prefeito José Maria, dentro do  projeto 'Cidade Digital', com o objetivo de modernizar o sistema de arrecadação de tributos e oferecer mais conforto e praticidade ao cidadão ibiporaense.

Para acessar e imprimir o seu carnê basta clicar no banner "2ª via do IPTU 2011" na página inicial do portal.

GRANDE DESCONTO

Os 20% que a Prefeitura de Ibiporã oferece até 10 de fevereiro é um dos maiores percentuais de desconto da região. Em Londrina, por exemplo, o desconto para pagamento antecipado é de apenas 10% e em Rolândia, de no máximo 15%.

E mais uma vantagem: o seu IPTU pode ser pago em qualquer casa lotérica ou agência bancária. "IPTU: Fazendo Ibiporã cada vez mais bonita e melhor pra se viver".

O serviço de IPTU 2011 on line possibilita que o contribuinte faça a opção de pagamento do IPTU nas várias formas disponíveis:

* À vista até 10 de fevereiro com 20% de desconto

* À vista até 10 de março com 10% de desconto