Publicado em: 02/02/2011 16:43

Festa do Peão começa dia 6 de fevereiro e terá mais atrações

Festa do Peão começa dia 6 de fevereiro e terá mais atrações Festa do Peão começa dia 6 de fevereiro e terá mais atrações

A Prefeitura de Ibiporã está apoiando a realização da 2ª Expo Milho e a Festa do Peão de Ibiporã 2011 começa no próximo DOMINGO, dia 6 de fevereiro, com três grandes eventos: Desfile de Cavaleiros, Concurso da Rainha do Rodeio e o Festival Sertanejo.

As demais atrações acontecerão no final de semana seguinte, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, com shows e rodeios com nomes consagrados no cenário nacional.

Estarão em Ibiporã os locutores Marco Brasil e Gleydson Rodrigues e haverá shows diários as duplas Gilberto & Gilmar, Teodoro & Sampaio, Márcio e Cláudio, DJ Maluco e a banda Bonde do Forró.

Uma grande estrutura de arquibancadas está sendo preparada para receber o público.

O terreno onde acontecerá a festa fica próximo à nova Usina de Beneficiamento de Leite de Ibiporã.

Informações pelo fone (43) 8832-2076 ou no site do evento: www.festadopeaoibipora.com.br