Finanças

Publicado em: 08/02/2011 09:44

Ainda não recebeu ou retirou o seu carnê do IPTU?

Ainda não recebeu ou retirou o seu carnê do IPTU? Ainda não recebeu ou retirou o seu o carnê do IPTU?

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Finanças e do Departamento de Tributação, avisa a todos os contribuintes que se encaixam em situações especiais e, por esse motivo não receberam em casa o seu carnê do IPTU 2011, que compareçam até o Setor de Tributação para retirá-lo ou imprimam a 2ª Via do On-Line, que está disponível no portal da Prefeitura Municipal.

Para isso basta acessar o portal www.ibipora.pr.gov.br e clicar no banner "2ª Via do IPTU 2011", abaixo das notícias principais, e imprimir o boleto, que poderá ser pago em qualquer casa lotérica ou agência bancária.

E ATENÇÃO: você tem até quinta-feira, dia 10 de fevereiro, para pagar o imposto à vista com 20% de desconto, um dos maiores percentuais de desconto da região. Se não puder quitá-lo esta semana, ainda terá a oportunidade de pagar com 10% de abatimento até o dia 10 de março.

Encaixam-se nas situações especiais:

• proprietários de lotes vazios ou em construção;
  • imóveis sem caixa de correio;
  • imóvel sem morador para prestar informações sobre o lote a ser entregue, já que muitos não possuem identificação com o nº da quadra e da data

ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE CHÁCARAS

NO CONDOMÍNIO ITAÚNA:

A Prefeitura de Ibiporã, por meio do Departamento de Tributação, informa aos proprietários de terrenos no Condomínio de Chácaras Itaúna que todos os carnês de IPTU referentes ao exercício 2011 foram entregues ao síndico do condomínio no último dia 31 de janeiro. A partir desta data, o síndico passou a ser o responsável pela entrega a cada proprietário.