Publicado em: 11/02/2011 17:00

Festa do Peão

Festa do Peão Festa do Peão

O prefeito José Maria foi o convidado do programa 'Cidades no Ar', da RIC Record, na última terça-feira (dia 8). Entrevistado ao vivo, ele falou sobre importantes ações que estão sendo feitas pela administração municipal em Ibiporã e convidou a população de toda a região para a 2ª Expo Milho e a Festa do Peão de Ibiporã, que terá grandes shows e rodeios neste fim de semana.

A festa teve início domingo, dia 6, com Desfile de Cavaleiros, Concurso da Rainha do Rodeio e Festival Sertanejo. Continua até domingo (13), a partir das 21 horas.

Em razão dos nomes confirmados, como os narradores de rodeio Marco Brasil e Gleydson Rodrigues, e as duplas Gilberto & Gilmar e Teodoro & Sampaio, a festa promete trazer público de todo o Norte e Norte Pioneiro.

A arena do evento foi montada em uma área no final do Jardim Pérola e início da Estrada do Barreirão. A Prefeitura é apoiadora do evento e fez a terraplenagem da área onde foram montadas as arquibancadas.

CONFIRA A AGENDA DA FESTA

Dia 10 (quinta)