Cultura e Turismo

Publicado em: 23/02/2011 12:13

Ibiporã é destaque em revista que circula em aeroportos

Ibiporã é destaque em revista que circula em aeroportos Ibiporã é destaque em revista que circula em aeroportos

A Rota do Café, projeto desenvolvido pelo Sebrae/PR, em parceria com as prefeituras, órgãos públicos e empreendedores privados, tem trazido muitos turistas a Ibiporã. O próximo grupo estará na cidade dia 6 de março, quando percorrerá o circuito cultural local e assistirá no Cine Teatro ao espetáculo "Coração do Café", uma produção da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural de Ibiporã que vem encantando as plateias desde o ano passado. A montagem é apresentada a cada vez que um grupo de turistas vem à cidade e é aberta à comunidade. O musical foi tema de reportagem publicada pela revista Aeroporto Jornal, de fevereiro de 2011, que destacou também outros atrativos de Ibiporã na Rota do Café.

Acesse o blog da ROTA DO CAFÉ, onde verá a matéria completa: www.rotadocafeparana.blogspot.com

(enviado por Julio Dutra - secretário de Cultura e Turismo de Ibiporã)