Publicado em: 18/03/2011 10:25

Máquinas em ação na Marginal da BR

Máquinas em ação na Marginal da BR Máquinas em ação na Marginal da BR

Uma boa notícia para as empresas do Parque Industrial e a toda a população de Ibiporã: a pavimentação da Marginal da BR-369 (Rua Luis Carlos Zani) está entrando na sua fase final e em breve a nova pista será entregue à comunidade.

A tão esperada obra exigiu anteriormente um grande trabalho de preparação da infraestrutura, bancada pela administração municipal. Foram serviços de aterro, nivelamento, construção de galerias pluviais, adequações nos canteiros e na tubulação sobre o Córrego Guará.

O contrato de pavimentação foi assinado no fim de 2010 pelo prefeito José Maria e prevê a pavimentação de 4.967 m2 de asfalto pela empresa Gaissler Engenharia. O asfaltamento foi orçado em R$ 283 mil, sendo R$ 143 mil de recursos do município e R$ 140 mil do governo federal, por meio de emenda do deputado Ratinho Júnior.

"Essa obra de infraestrutura vem se somar a outras da nossa administração que visam atrair novas empresas para Ibiporã, com vistas a aumentarmos nossa arrecadação e a oferta de empregos e oportunidades para os trabalhadores e empresários", enfatizou José Maria.

A nova pista da Rua Luiz Carlos Zani melhorará o acesso dos caminhões e demais veículos às indústrias daquela região.