Cultura e Turismo

Publicado em: 24/03/2011 09:22

Turismo     Turismo

A Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná (Adetunorp), e a Secretaria de Estado do Turismo do Paraná, lançam nesta terça-feira, 22 de março, às 15 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), o Guia Turístico Regional do Norte do Paraná, o site Rota do Rosário e a apresentação dos Produtos Turísticos da Região Norte.

Ibiporã está representada pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e por artesãos que representarão os 110 profissionais que produzem artigos para o Centro do Artesanato de Ibiporã, criado em 2009 com o objetivo de disseminar a cultura e fomentar a geração de renda. Ibiporã participará do lançamento por integrar as Rotas do Café e do Agronegócio, idealizadas pelo Sebrae/PR.

O evento na ACIL iniciará com a palestra sobre a Adetunorp, por Gilberto São João, seguida de apresentações da Rota do Rosário (por Pe. Celso Miqueli), Rota das Águas (Roberto Janz), Rota do Café e Rota do Agronegócio (Sérgio Ozório), e o Guia Turístico Regional (Nair Tartari).