Publicado em: 29/03/2011 13:17

Projeto Valorizando a Esperança

Projeto Valorizando a Esperança Projeto Valorizando a Esperança

Sensibilizados pelos pedidos feitos à comunidade pelo projeto Valorizando a Esperança, o colaborador Candinho e o maestro Simonides fizeram na semana passada a doação de 300 CDs para serem comercializados pelos integrantes do grupo.

A venda dos CDs poderá cobrir as despesas para a montagem da loja que o grupo pretende abrir na sua sede (localizada à Avenida Mário de Menezes, 1.841 - Centro). "Muito obrigado ao Candinho, pela unidade e pela confiança no nosso projeto", agradeceu o coordenador do grupo, Júlio Henrique da Conceição.

O Valorizando a Esperança é uma sociedade sem fins lucrativos que trabalha com ex-dependentes químicos que necessitam do apoio profissionalizante e da consequente inserção desses jovens no mercado de trabalho. O grupo mantém uma oficina de serigrafia que oferece serviços à comunidade e teve a idéia de montar uma loja própria para comercializar à pronta entrega camisetas com estampas personalizadas, além de uniformes e adesivos.

O projeto conta com o apoio permanente da Prefeitura de Ibiporã, que mantém o barracão onde os membros desenvolvem as atividades profissionalizantes.

SERVIÇO - Quem puder colaborar adquirindo os CDs, pode ligar para os telefones 3158-2665 ou 8809-2983.

- Doações também podem ser feitas à conta corrente nº 1194-9 - operação 03 - Agência 1127 - Caixa Econômica Federal

Projeto Valorizando Esperança - CNPJ 10.321.938/0001-67