Publicado em: 01/04/2011 14:14

Edital de abertura de inscrições de chapas da Associação de Moradores da Vila Esperança, Vila Beatriz e Recanto Alvorada

EDITAL DE ABERTURA PARA INSCRIÇÕES DE CHAPAS DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA ESPERANÇA, VILA BEATRIZ E RECANTO ALVORADA I e II.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, após Assembléia Geral com a Comunidade realizada em data de 29 de março de 2011, abre Edital para inscrições de chapas para concorrer às eleições da nova Diretoria da Associação de Moradores da Vila Esperança, Vila Beatriz, e Recanto Alvorada I e II.

Os interessados deverão registrar suas chapas no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, localizado à rua Primeiro de Maio nº 760, no período de 04  à 14 de Abril de 2011, no horário das 08:00 às 14:00 horas .

As chapas deverão ser compostas de: Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro; 3 Conselheiros Fiscais Titulares e 3 Suplentes.

No momento da inscrição deverá ser apresentado xérox de documentos pessoais de todos os Candidatos (RG e CPF) e comprovante de residência.

Poderão ser candidatos moradores dos Bairros acima citados, com 18 anos completo.

SMAS- Secretaria Municipal de Assistência Social