SAMAE

Publicado em: 05/04/2011 09:15

SAMAE realiza cerimônia de posse do novo Diretor-Presidente

SAMAE realiza cerimônia de posse do novo Diretor-Presidente SAMAE realiza cerimônia de posse do novo Diretor-Presidente

Tomou posse nesta segunda-feira, 4, o novo Diretor-Presidente do SAMAE, Cláudio Buzeti. Buzeti assume o cargo após 23 meses de direção de Antônio Nadir Bigati, que passa a ser o novo Secretário da Agricultura e Meio Ambiente.

No evento realizado no auditório do SAMAE, o prefeito José Maria fez questão de ressaltar a administração do ex-diretor e as ações implementadas em sua gestão. "O SAMAE passou por algumas dificuldades relacionadas, principalmente, ao lixo urbano, e mesmo assim conseguiu o manter financeiramente e realizar grandes feitos", afirmou o Prefeito.

Ainda segundo José Maria, a mudança ocorre para dar novos rumos à administração de Ibiporã. "O Cláudio faz parte da história do SAMAE e da família Samaeana. Conhece as necessidades e dificuldades da autarquia e contribuirá muito para a administração e o Nadir vive a agricultura diariamente, é do ramo", completou.

A mudança de diretoria do SAMAE e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente acontece em conjunto com outras trocas de secretarias e pastas. Além do Prefeito e do ex Diretor Presidente do SAMAE, estavam presentes na cerimônia os vereadores Maria Botelho Bianco, a Maria do Sindicato, e Carlos Pauletti.