Publicado em: 20/04/2011 11:31

Ibiporã aceita convite para integrar o Projeto Arco Norte

Ibiporã aceita convite para integrar o Projeto Arco Norte Ibiporã aceita convite para integrar o Projeto Arco Norte

A Prefeitura Municipal de Ibiporã foi convidada para integrar o Projeto Arco Norte. O convite foi feito dia 19 pelo Diretor Presidente da Associação de Desenvolvimento Tecnológico de Londrina e Região (ADETEC), Cláudio Tedeschi, pelo Presidente do Fórum Desenvolve Londrina, Clóvis Coelho, e pelo Gerente da Regional Norte do SEBRAE, Heverson Feliciano.

O Projeto Arco Norte visa a integração viária entre seis municípios convergindo para o aeroporto de cargas, que será construído no distrito de São Luiz. Além de estimular a economia, o Arco Norte propiciará que toda uma região com cerca de 2 milhões de habitantes tenha trânsito livre.

O Prefeito José Maria agradeceu e já aceitou o convite. "A participação do município de Ibiporã em um projeto da magnitude do Arco Norte permite que haja a compatibilização e melhor planejamento das do plano diretor do município com a da região, integrando e fortalecendo as ações com o grupo", afirmou o Prefeito.

José Maria ainda frisou a importância do convite para projetos e ações futuras na região. "A participação permite um maior acento nas discussões regionais, que é de extrema importância para o município", concluiu.