Publicado em: 02/05/2011 14:12

Comemorações de Páscoa

Comemorações de Páscoa Comemorações de Páscoa

CMEI ARACY SALINET - O Centro Municipal de Educação Infantil Aracy Salinet Vieira comemorou a Páscoa com as crianças de uma forma especial. O verdadeiro sentido da data foi trabalhado de uma maneira mais enfática e as crianças praticaram ações de amor, doação, confraternização e amizade. Como não poderia ser diferente, pois são crianças, na Quarta-Feira de Cinzas, antes do feriado, as crianças ganharam ovos de Páscoa e receberam a visita da primeira-dama Eliana, que trouxe uma mensagem muito bonita para os alunos e as funcionárias. No mesmo dia, à tarde, deliciaram-se com um bolo doado pela Juntas Universal e pela funcionária Arlete da Silva. As funcionárias do CMEI agradecem muito pelo carinho com os alunos nessa data tão especial.

CHÁ NO CCI - Na terça-feira, dia 19, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou um delicioso chá de Páscoa para os participantes do Centro de Convivência dos Idosos (CCI). Estiveram entre os presentes o prefeito José Maria, a primeira-dama Eliana, a vereadora Maria do Sindicato e a secretária de Assistência Social, Ana Cláudia Vieira.

ORAÇÃO NA PREFEITURA - Na terça-feira, dia 19, o prefeito José Maria convidou todos os servidores da sede para um momento de oração e ação de graças pela Páscoa. Dirigiram as orações e leituras bíblicas o Pe. Giancarlo Vecchiato, da Paróquia Nossa Senhora da Paz, e o pastor Marcelo Ciaca, da Igreja Batista Central.

NO PIRES DE GODOY - A Associação de Moradores do Conjunto José Pires de Godoy promoveu, no dia 23 de abril, a chegada do coelhinho da Páscoa, evento que contou com a participação de cerca de 80 crianças (foto), que receberam os seus ovos e doces.

Para enriquecer o evento, a Vânia, da Igreja Presbiteriana, explicou para as crianças, através de uma história, o verdadeiro significado da Páscoa.

O presidente da Associação de Moradores, Douglas Ricardo de Campos, agradece em especial aos membros da diretoria e moradores do conjunto Pires de Godoy e Vila Ipê, ao Luiz Henrique Gregui aos funcionários do DER Dionizio e França, aos comerciantes Valter, da Guaporé Escapamentos, e Marcelo, da Mecânica do Talizin.