Publicado em: 05/05/2011 10:00

Adriana Francisco

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural, traz para a cidade na próxima SEXTA-FEIRA (6), às 20 horas, um espetáculo musical que já rodou por várias cidades do Brasil, muito aplaudido pelo público.

É o show "Elas Por Mim", no qual a cantora Adriana Francisco interpreta canções que marcaram época nas voz de Elis Regina, Rita Lee, Gal Costa, Carmem Miranda, Maria Bethânia, Clara Nunes, Cely Campello, Baby do Brasil e de outras cantoras consagradas.

Haverá intervenções circenses com artistas do Rio Quente Resorts, com os quais Adriana trabalha, em Goiás, além de dança de salão, balé moderno e artes cênicas. "É um show bem eclético. Agrada a todos aqueles que apreciam uma boa música", diz ela.

Adriana é de Ibiporã, mas já rodou o Brasil se apresentando com diferentes bandas. No Cine Teatro se apresentará com músicos da banda Madry In Concert.

SHOW

Sexta-feira (6 de maio)

Preço: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).

Ingressos antecipados - Ibigás (Av. Souza Naves, em frente ao Corpo de Bombeiros)

Informações: 3258-3230 (Ibigás), 3268-2648 e 3178-0216 (Fundação Cultural)