Publicado em: 02/05/2011 10:49

Mais um Prefeito Por um Dia

Mais um Prefeito Por um Dia Mais um Prefeito Por um Dia

Cidadão participou de reuniões com o secretariado, visitou obras e teve acesso a todos os documentos da atual gestão

No dia 26 de abril, o cabeleireiro Antônio Aguinelo da Silva, 65 anos, mais conhecido como Baiano Barbeiro trocou a rotina de sua barbearia por um dia como prefeito de Ibiporã. Ele é a quarta pessoa a participar do Programa Prefeito por Um Dia, que tem o objetivo de proporcionar aos cidadãos o acompanhamento de um dia de trabalho do prefeito José Maria.

Durante todo o dia, Antônio acompanhou os passos do Prefeito, conheceu secretários, visitou obras, participou de reuniões de projetos e teve acesso a todos os documentos da gestão atual, reconhecendo a importância e as grandes dificuldades enfrentadas em uma administração pública. "Em conversas no meu estabelecimento, muitas pessoas me perguntam o que eu acho da administração municipal e hoje, após passar por esta experiência, eu tenho condições de passar com mais conhecimento as minhas impressões. Estou vendo o município crescer, as obras em andamento e estou muito contente com a gestão do prefeito José Maria. Não é fácil ser prefeito", afirmou Antônio.

José Maria ressaltou a importância do projeto para o cidadão. "Essa é uma oportunidade da comunidade e da prefeitura se aproximarem, pois  permite que as pessoas conheçam profundamente as questões relacionadas a administração municipal. Além disso, a oportunidade evidencia a transparência da atual gestão. Está tudo aberto, todos os documentos e projetos  para que o prefeito por um dia tenha acesso", concluiu o Prefeito.