Publicado em: 13/05/2011 10:08

Homenagens ao Dia das Mães

Homenagens ao Dia das Mães Homenagens ao Dia das Mães

Uma pega no pé quando a filha não presta atenção nas lições. Outra tenta acalmar a família quando um filho chora por ter levado bronca do pai. Tem aquela que não trabalha fora e cuida da casa. A que trabalha em casa costurando ou cozinhando para fora. E a que trabalha fora o dia inteiro e só consegue ver os filhos à noite. Em comum, elas são mães. Mas cada uma à sua maneira. Diversas organizações preparam uma homenagem especial para essas mulheres tão importantes para nós. Confira:

Chá para homenagear as mães: A Escola Municipal Vera Lucia Pansardi Casagrande realizou, no último dia 6, um chá em homenagem às mães. A diretoria agradece às mães que compareceram e colaboraram e aos funcionários que tornaram possível a realização do evento.

Café da tarde com bingo - A Associação de Moradores do Conjunto José Pires de Godoy prestou, no dia 7 de maio, uma homenagem às mães. O evento contou com uma palestra ministrada por Elian e pelo pastor Eduardo, além de um café da tarde preparado exclusivamente para as mães enquanto essas se divertiram jogando bingo. O presidente da entidade, Douglas Ricardo de Campos, agradece a toda a diretoria, aos moradores e à vereadora Maria do Sindicato, que prestigiou o evento.

Almoço para as mães do CCI - o Centro de Convivência do Idoso homenageou as mães do CCI com um almoço, no dia 05. O evento contou com a presença massiva das mães e de diversos servidores da Secretaria da Assistência Social, além do prefeito José Maria. Durante o almoço, cada convidada recebeu um pano de prato customizado como lembrancinha pelo seu dia.

Jantar no CAIC - A direção geral, professores e funcionários do CAIC realizaram, no dia 05, um jantar em homenagem ao dia das mães. A diretora geral do CAIC, Leonir Aparecida Pedro, ficou lisonjeada com a quantidade de mães que compareceram à homenagem. "A presença das 410 mães fez toda a diferença e ajudou a tornar o momento ainda mais mágico. Muitas vieram me falar que nunca haviam participado de uma festa tão bonita, mas nós só temos a agradecer de coração a presença de todas", afirmou. A Diretora também agradeceu a ajuda do comércio local. "Sem a colaboração dos nossos amigos comerciantes não conseguiríamos realizar o evento. Ousar é fácil desde que existam pessoas que apóiem e lutem em prol da mesma meta", concluiu.