Agricultura

Publicado em: 20/05/2011 10:51

Vem aí a 13ª Exposição Agroindustrial de Ibiporã

Vem aí a 13ª Exposição Agroindustrial de Ibiporã Vem aí a 13ª Exposição Agroindustrial de Ibiporã

A Associação Cultural e Esportiva de Ibiporã (ACEI), em parceria com várias entidades, realizará nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Eventos (localizado à Rua 19 de Dezembro), a 13ª Exposição Agroindustrial de Ibiporã, que é aberta a todos os produtores do município, e não apenas os da colônia japonesa.

A ACEI convida você, produtor, para que mostre o que produz de melhor em termos de cereais, frutas, hortaliças, indústria caseira ou artesanato. É uma oportunidade para trocarem idéias com outros produtores, melhorarem a qualidade dos seus produtos e explorarem novas atividades.

O evento tem os apoios da Prefeitura de Ibiporã, Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Secretaria de Cultura, Seab-PR, Emater, Sindicato Rural de Ibiporã, Cooperativa Integrada, Classpar e Agroterra.