Publicado em: 23/05/2011 12:00

Teste Seletivo para psicólogo e assistente social - inscrições abertas

Teste Seletivo para psicólogo e assistente social - inscrições abertas Teste Seletivo para psicólogo e assistente social - inscrições abertas

A Prefeitura de Ibiporã abriu nesta segunda-feira (23/5) inscrições para mais um teste seletivo, para os cargos de psicólogo (duas vagas) e assistente social (uma vaga). A contratação é por tempo determinado, sob o regime da CLT, para atender necessidades emergenciais no CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) e no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

As inscrições serão recebidas somente via internet, entre HOJE (23, segunda-feira) e o dia 25 de maio (quarta-feira).

O formulário estará disponível no site oficial da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br), no link "Concursos e Testes Seletivos". Os interessados devem acessar este link, verificar o edital nº 038/2011 e fazer a inscrição clicando no ícone "INSCRIÇÕES ABERTAS"

As inscrições serão aceitas até às 23h59 do dia 25 de maio.

A seguir a relação de vagas:

CARGO

SALÁRIO