Publicado em: 09/06/2011 11:13

Alunos vencedores do Prêmio Seara em Ibiporã

Alunos vencedores do Prêmio Seara em Ibiporã Alunos vencedores do Prêmio Seara em Ibiporã

A classificação se deu de acordo com os critérios analisados pela comissão julgadora. A comissão avaliou dezenas de trabalhos feitos com material reciclável por alunos das 4ª séries. O prêmio foi instituído pela empresa Seara (com unidade em Ibiporã), com o objetivo de despertar a criatividade e a consciência crítico-ambiental dos alunos. Cada equipe fez ainda uma redação para se estimular a pesquisa científica.

Os vencedores da fase municipal participarão da etapa regional e o resultado final será divulgado no próximo dia 17 de junho. As equipes vencedoras da região ganharão notebook, netbook e câmera digital. Já a escola 1ª colocada ganhará R$ 30 mil para investimento pedagógico e a professora dessa equipe receberá prêmio em dinheiro.

VENCEDORES - FASE MUNICIPAL

1º lugar - Casa de garrafas pet - Equipe 'Sol' (Eduardo Henrique Pereira, Juliana Cristina Franco e Wanderson dos Santos Saraiva), professora Patrícia A. M. Santos - Escola Mário de Menezes

2º lugar - Mural do Século XXI - Equipe 'Tarsila do Amaral' (Nathalia Rodrigues Batista, Yohana Ágata da Silva e Thaynara Nalin Ferreira), professora Silvana Oliveira dos Santos - Escola Rotary Club

3º lugar - Aquecedor de água - Equipe 'Lilás' (Danielen Cardoso de Araújo, Clayson Miguel de Aguiar e Lucas Ramos Kaduta), professora Maria Elizabet S.O. Martins - Escola Carlos Guimarães