Publicado em: 14/06/2011 15:00

Cursos Técnicos do Colégio Olavo Bilac

Os cursos têm  duração de um ano e meio a dois anos e são para alunos que já tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições serão aceitas até dia 20 de julho e os cursos são de Técnico em Administração, em Logística, em Meio Ambiente e em Química. Todos são noturnos e a carga horária varia de acordo com a grade escolar.

Os cursos de Técnico em Administração e em Logística têm duração de três semestres e carga horária de 1.200 horas. Técnico em Meio Ambiente tem carga horária de 1.500 horas e estágio obrigatório de 100 horas (50 horas no 2º semestre e outras 50 no 3°). Já Técnico em Química Subseqüente tem dois anos de duração (carga horária de 1.760 horas) e estágio obrigatório de 80 horas, que serão cumpridas no 3º e no 4°semestres.

Documentos Necessários para inscrição:

• Histórico Escolar do 1° e 2º graus (originais)
  • Documentos Pessoais (RG, CPF e título de eleitor)
  • Comprovante de residência
  • Uma foto
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento

Informações pelo fone (43) 3258- 1464