Publicado em: 17/06/2011 10:15

Palestra     Palestra

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Departamento de Recursos Humanos, promoveu, na última quarta-feira 15, uma palestra de motivação e orientação para os servidores municipais. Com o tema "Desenvolvendo Pessoas", os palestrantes Carlos Rodrigues, Ricardo Barbosa da Silva e Lázaro Ricardo Gomes Valli, da DLR Consultoria, abordaram assuntos como a humanização das relações e a importância de evitar o julgamento errôneo de um fato ou pessoa que pode ocorrer em um primeiro momento e da humildade.

De acordo com o Secretário de Administração, Juarez Afonso Ignácio, atualizar os servidores com cursos e palestras auxilia na construção de um melhor ambiente de trabalho. "O aprendizado constante é fundamental para o crescimento da equipe. Melhora a dinâmica, a comunicação e, conseqüentemente, o relacionamento entre o grupo, afirmou."

Os servidores aprovaram a palestra. Sebastião S. Rocha, que atua no setor de pavimentação, resumiu a palestra em uma frase. "Nasci de novo, pelo menos no ambiente de trabalho. É assim, assistindo a palestras como essa, que nós vemos se estamos caminhando no rumo certo", concluiu Sebastião.