Publicado em: 20/06/2011 08:30

4º Prefeito Por um Dia

4º Prefeito Por um Dia 4º Prefeito Por um Dia

O agricultor e transportador Sebastião Rodrigues, 51 anos, morador no Conjunto Serraia, foi o quarto ibiporaense a participar do "Prefeito por Um Dia"

O programa tem o objetivo de proporcionar aos cidadãos o acompanhamento de um dia de trabalho do prefeito José Maria e o conhecimento mais aprofundado de como funciona a gestão pública e a missão da administração municipal junto à população.

Ele acompanhou a agenda do prefeito no último dia 10 de junho. Junto com José Maria, Sebastião conheceu os secretários, visitou obras, participou de reuniões e teve acesso aos inúmeros documentos que passam pelas mãos do prefeito.

"Estou na Prefeitura quase todos os dias e já conheço um pouco do funcionamento e do ritmo forte de trabalho do José Maria. Ele está fazendo um bom trabalho e pude ver de perto as dificuldades que se enfrenta para fazer as coisas na administração pública. Como empresário é bem mais fácil: a gente pensa, coloca o dinheiro e faz. Já no setor público tudo é mais rigoroso, as coisas têm que ser feitas dentro da legislação, os recursos demoram para chegar....", comparou.

Sebastião é pioneiro do município, tendo chegado a Ibiporã com apenas um ano de idade, em 1959.