Publicado em: 22/06/2011 09:41

Ibiporã ganha prêmio na final do Prêmio Seara

Ibiporã ganha prêmio na final do Prêmio Seara Ibiporã ganha prêmio na final do Prêmio Seara

O "Painel do Século XXI" - um biombo que funciona como divisória de ambientes - conquistou o 3º lugar geral no Prêmio Seara Estudante 2011, que divulgou os seus resultados finais no último dia 17, em uma recepção realizada no Buffet Planalto, em Londrina.

O painel havia ficado em 2º lugar na fase municipal em Ibiporã e conquistou agora a premiação regional. As alunas autoras do trabalho são Nathalia Rodrigues Batista, Yohana Ágata da Silva e Thaynara Nalin Ferreira, orientadas pela professora Silvana Oliveira dos Santos, da Escola Municipal Rotary Club.

Cada uma das meninas ganhou uma máquina fotográfica digital. Elas receberam os parabéns da professora Silvana, da diretora Ivonete Dias, da secretária municipal de Educação, Miriam Medre, do prefeito José Maria e da primeira-dama Eliana Ferreira, que fizeram questão de estar presentes.

O prefeito José Maria discursou aos presentes - prefeitos, diretores de escolas, da empresa Seara e professores e alunos de Londrina, Ibiporã, Sertanópolis, Primeiro de Maio e Bela Vista do Paraíso -, parabenizou a iniciativa da Seara e ressaltou a importância de se despertar nas crianças o cuidado com o meio ambiente e a reaproveitamento de todo material que pode ser reciclado.

O prêmio foi instituído pela empresa com o objetivo de despertar a criatividade e a consciência crítico-ambiental dos alunos.

'Painel do Século XXI' - 3º lugar geral

Equipe 'Tarsila do Amaral'

Alunos: Nathalia Rodrigues Batista, Yohana Ágata da Silva e Thaynara Nalin Ferreira

Professora: Silvana Oliveira dos Santos