Publicado em: 29/06/2011 13:40

Prefeitura amplia o horário de atendimento

Prefeitura amplia o horário de atendimento Prefeitura amplia o horário de atendimento

A partir desta sexta-feira, dia 1º de julho, a Prefeitura de Ibiporã passa a atender o público em novo horário, das 8 às 17 horas, ininterruptamente. Todos os setores da administração municipal estarão abertos à população neste novo horário e os servidores se revezarão para o intervalo de almoço para que o atendimento não seja interrompido.

Na verdade, trata-se de um retorno ao horário antigo, praticado até 2003, quando a Prefeitura ficava aberta das 8 às 17 horas.

Para que a mudança fosse possível, a administração aprovou uma nova jornada de trabalho de 40 horas semanais para os servidores municipais.

A medida visa ampliar o horário para o contribuinte resolver os seus assuntos relacionados à Prefeitura, como pedidos de serviços, atendimento nas Secretarias, entrega de documentação, renovação de alvarás e licenças, cadastros, pagamento de taxas e tributos, aprovação de projetos de obras, entre outros.

"Tudo visa trazer mais comodidade à nossa população e atender de forma ainda melhor o nosso contribuinte e o cidadão, que é a razão de existir da administração municipal", enfatiza o prefeito José Maria, que foi o idealizador desta ampliação do horário.