Publicado em: 08/07/2011 10:38

Prefeitura executa obras próximas à marginal

Prefeitura executa obras próximas à marginal Prefeitura executa obras próximas à marginal

Para viabilizar um novo acesso à BR e melhor atender aos empresários e moradores daquela região, a Prefeitura executou o asfaltamento do prolongamento da Rua Antônio Casagrande, entre a Ronat Walter Sodré e a Rua Atílio Romagnolli (no Jardim Vila Romana I).

Porém, para fazer os 1.100 m2 de pavimentação da rua, a Prefeitura precisou antes executar 350 metros lineares de meio-fio e 160 metros lineares de galeria de águas pluviais, já que era uma rua de terra que precisou receber toda a infra-estrutura.

De acordo com a Secretaria de Obras, o serviço foi executado com recursos próprios do Município (cerca de R$ 60 mil).

As equipes da Secretaria aproveitaram para fazer na região a manutenção dos meios-fios, pintura e roçagem da grama em torno das marginais.