Publicado em: 15/07/2011 11:34

Rota do café é notícia no Brasil - Veja reportagem da Globo

Rota do café é notícia no Brasil - Veja reportagem da Globo Rota do café é notícia no Brasil - Veja reportagem da Globo

A rota, que tem Ibiporã como uma das cidades, recebe nesta quinta-feira (14), em São Paulo, o prêmio nacional.

A vice-prefeita de Ibiporã, Sandra Moya, e o secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra, estão hoje em São Paulo para receber o prêmio, representando o município.

Nesta quarta-feira (13), a RPC TV exibiu no programa 'Bom Dia Paraná' uma bela matéria sobre os destinos da Rota do Café e sobre o prêmio nacional.

Ibiporã aparece no vídeo com os seus atrativos e o Musical Coração do Café, que conta a história do início da colonização na região. Vale a pena conferir!

O vídeo está na capa do portal da Prefeitura e também no link 'TV Municipal', onde você pode assistir também outras matérias sobre as ações da administração municipal.