Publicado em: 20/07/2011 15:00

Prefeitura abre inscrições para o Concurso Público

Prefeitura abre inscrições para o Concurso Público Prefeitura abre inscrições para o Concurso Público

A Prefeitura de Ibiporã abriu no último dia 18 as inscrições para o Concurso Público 090/2011 para o preenchimento de 75 vagas e formação de cadastro de reserva em 56 cargos diferentes, de níveis operacional, técnico e superior.

Boa parte das vagas são para as áreas de saúde, educação (educador infantil e professor) e manutenção, e visam suprir as necessidades mais emergentes da administração municipal.

O edital completo, com a relação dos cargos (vagas e também cadastro de reserva) pode ser acessado no portal da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br), no banner do concurso, abaixo das notícias na página inicial, Também pode ser acessado no site www.aocp.com.br, da empresa responsável pela execução do concurso.

As inscrições serão realizadas somente via internet até às 23h59 do dia 10 de agosto de 2011. As taxas variam de R$ 25,00 a R$ 70,00, dependendo do cargo, e a prova objetiva será dia 28 de agosto, em Ibiporã (PR).

SALA PARA FAZER AS INSCRIÇÕES - A Secretaria Municipal de Administração informa que, com o objetivo de atender às pessoas que não têm computador em casa, a Prefeitura disponibilizou uma sala e um operador que fará as inscrições dos interessados. Essa sala de atendimento foi montada na antiga Codesi, no pavimento térreo.

OS CARGOS

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO - assistente de obras e limpeza, borracheiro, condutor de veículos, coveiro, eletricista, encanador, operador de máquinas motrizes, operador de motosserra, serralheiro e tratorista.

FUNDAMENTAL COMPLETO - agente sanitário (dengue) e operador de iluminação e sonoplastia.

NÍVEL MÉDIO - auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de enfermagem, educador infantil e educador social.

NÍVEL TÉCNICO - técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em informática, técnico em laboratório, técnico em segurança do trabalho e técnico em vigilância sanitária.

NÍVEL SUPERIOR - advogado, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, bibliotecário, bioquímico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de obras, tributos e posturas, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico de várias especialidades, psiquiatra, nutricionista, odontólogo, pedagogo, professor (com habilitação em educação artística, educação física e língua estrangeira), professor de ensino fundamental e educação infantil, psicólogo, técnico desportivo e técnico em gestão.