Publicado em: 23/07/2011 08:44

Encontro pedagógico da Secretaria de Educação

Encontro pedagógico da Secretaria de Educação Encontro pedagógico da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem (22/7), no Cine Teatro Pe. José Zanelli, o encontro pedagógico de capacitação e preparação dos professores para a volta às aulas, que reiniciaram na segunda-feira (25) no município.

A abertura do evento teve as presenças do prefeito José Maria, da secretária de Educação, Miriam Medre, e de várias autoridades ligadas à área, entre elas professores da UEL que apoiam o programa de formação continuada realizado na rede municipal de Ibiporã.

Participaram da capacitação todos os professores, educadores infantis e atendentes de creche da rede municipal, que somam mais de 500 profissionais, que por sua vez atendem mais de 5 mil alunos de 1ª à 4ª série e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).